Esportes

Torcida do Botafogo esgota ingressos para o clássico contra o Vasco pela Série B

Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Botafogo esgota ingressos para o clássico contra o Vasco pela Série B
Vasco e Botafogo se enfrentam em São Januário no próximo domingo. Foto: Divulgação

O Botafogo está muito perto de confirmar sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Empolgada com a boa fase, a torcida alvinegra esgotou nesta quinta-feira (4) a sua carga de ingressos para o clássico do próximo domingo (7), contra o Vasco, em São Januário, às 16h.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1456308832305664007

A informação foi confirmada através das redes sociais do próprio Cruzmaltino. Segundo a publicação, cerca de 3.500 ingressos foram comercializados até esta quinta. A venda foi iniciada na quarta-feira (3) e tem carga total de 20 mil bilhetes.

O Botafogo venceu o Confiança nesta quarta, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e chegou aos 59 pontos, na segunda colocação. Já o Vasco, em sétimo lugar com 47 pontos, visita o Guarani em confronto direto na luta por um lugar no G4. O Cruzmaltino está sete pontos atrás do Goiás, primeira equipe entre os quatro primeiros.

< Ladrão 'formiguinha' é preso após furtar 91 barras de chocolate em mercado de SG Pastor é preso por estupro e aliciamento de criança de 10 anos em Búzios <