Skip to content

Esportes

Torcida Organizada fura bloqueio e confronta manifestantes

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=45188&web=true&timestamp=1667325565554




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Membros da torcida organizada Galoucura, do Atlético-MG, não se intimidaram com os manifestantes que fecharam as rodovias entre Minas Gerais e São Paulo em protesto contra o resultado das eleições. Nesta terça-feira (1º), os atleticanos entraram confrontaram bolsonaristas e furaram o bloqueio dos caminhoneiros na BR-381.

Algumas cenas foram divulgadas na internet pelo próprio presidente da torcida, Josimar Júnior. Nas imagens, membros uniformizados aparecem espantando manifestantes e mandando apagar as chamas feitas com pneus. Na sequência, alguns caminhões começam a se deslocar pela rodovia.

Logo depois, com a via já liberada para passagem da torcida rumo ao jogo contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, o torcedor brinca com a situação enquanto se dirige de volta ao carro.

“É a tropa do fura bloqueio! Onde estiver bloqueio, vamos passar passando! Nós vamos ver o Galo independente de qualquer coisa!”, gritou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói