Esportes
Torrent lamenta derrota do Flamengo
O Flamengo foi derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG, no Maracanã. A partida marcou a estreia do espanhol Domènec Torrent no comando da equipe.
Torrent falou sobre sua estreia a frente do clube. O espanhol lamentou as oportunidades desperdiçadas e o gol contra do lateral Filipe Luís.
"Creio que o problema para nós, e isso não é desculpa, foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor", disse.
O novo treinador rubro-negro admitiu "parte da culpa" pela derrota. Torrent destacou a falta de organização no segundo tempo, quando deixou cinco atacantes após as substituições.
"Talvez seja culpa minha quando no segundo tempo estivemos totalmente desorganizados, tínhamos que jogar mais compactos e juntar as linhas, mas quando você está em uma grande equipe, os jogadores querem ganhar, ganhar e ganhar e às vezes é melhor ter a bola e atacar no momento certo. Por isso eu digo que talvez seja minha culpa porque o treinador sempre pode organizar melhor o time. Mas eles deixaram tudo em campo", declarou.
Torrent terá nova chance de conquistar a primeira vitória no comando do Flamengo nesta quarta-feira, quando os cariocas enfrentam o Atlético-GO, em Goiânia.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!