Esportes
Tropeço: Vasco começa com derrota na fase de grupos
Um começo com tropeço. Assim foi a estreia do Vasco na fase de grupo da Copa Libertadores nesta terça-feira (13), em São Januário, ao ser derrotado por 1 a 0 pela Universidad do Chile. O gol da equipe chilena foi marcado no segundo tempo, por Araos, após falha do goleiro Martin Silva.
O resultado fez o Vasco cair para a terceira colocação do grupo 5, ainda sem pontos ganhos. O time chileno assumiu a segunda posição, com 3 pontos. O líder da chave é o Racing, da Argentina, também com 3 pontos, e o Cruzeiro, derrotado no primeiro jogo, ocupa a lanterna.
O resultado fez justiça ao time chileno, que atuou com inteligência e soube se aproveitar dos desacertos da equipe brasileira. Experiente, a Universidad controlou a partida, enquanto o Vasco mostrou nervosismo e atuações individuais muito irregulares. No final do jogo, a torcida, frustrada com o resultado, vaiou a equipe.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, enquanto a Universidade do Chile receberá o Racing em Santiago.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!