Esportes

Vaiado mesmo após nova vitória, Abel Braga rebate torcedores do Fluminense

Imagem ilustrativa da imagem Vaiado mesmo após nova vitória, Abel Braga rebate torcedores do Fluminense
Abel Braga foi muito vaiado após a vitória sobre o Audax. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Fluminense venceu o Angra Audax por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Luso-Brasileiro. Mesmo com duas vitórias em três jogos no Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga foi muito vaiado pelos pouco mais de 2 mil torcedores presentes na Ilha do Governador.

As críticas foram voltadas à má atuação da equipe, que não tem convencido os tricolores. Além disso, muitos cobraram a presença do meia Paulo Henrique Ganso em campo, ainda não utilizado por Abel em 2022. Diante da pouca criatividade do meio-campo, o jogador é visto como solução para o setor.

O treinador, por sua vez, não se calou. Resignado com as críticas em seu retorno ao Flu, Abel rebateu as críticas e explicou seu método de trabalho.

"O torcedor tem o direito de pedir quem quiser. Agora, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não tenho que estar mais preocupado em fazer o segundo gol, eu não posso é sofrer o empate. Eu já falei, você conhece esse termo. O torcedor é soberano, ele pede quem quiser, ele vaia, xinga. Eu já fui torcedor, então entendo perfeitamente isso", disse logo após o jogo.

Na próxima rodada, Abel tem seu primeiro teste de fogo desde sua volta às Laranjeiras. O Fluminense encara o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece no domingo (6), às 16h, no Estádio Nilton Santos - já que o Maracanã segue fechado para troca do gramado.

Logo Enfoco

Pedro Chilingue

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Pai biológico de Lucas Souza provoca polêmica com casamento de Jojo Avenida Niemeyer terá interdição parcial neste domingo <