Pronunciamento

Vascaíno, Luva de Pedreiro é criticado por usar camisa do Flamengo

Influenciador recorreu às redes sociais para se explicar

Influenciador usou a camisa durante o programa 'Domingão com o Hulk' deste domingo
Influenciador usou a camisa durante o programa 'Domingão com o Hulk' deste domingo |  Foto: reprodução / Tv Globo
 

Iran Ferreira, de 21 anos, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, precisou recorrer às redes sociais neste domingo (4) para explicar o motivo de ter usado uma camisa do Flamengo durante o programa 'Domingão com o Hulk', da Globo. Acontece que o influenciador é vascaíno declarado e acabou chateando a torcida cruz-maltina.

"Algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol e todos sabem que eu uso as camisas de todos os times. Eu sou vascaíno de coração, com toda certeza. Vamos parar com essa violência com pessoas que usam camisas de time e o cara torce pro outro", disse.

Iran é patrocinado pela Adidas, marca que produz os uniformes do Rubro Negro, desta forma, a celebridade das redes sociais só pode usar camisas de time que levam o nome da empresa.

"E outra coisa, o Flamengo é patrocinado pela Adidas, e eu sou embaixador da marca. Agora, não posso usar uma camisa que meu patrocinador patrocina? Onde já se viu isso? É meu trabalho. Eu uso camisa de todos os times, eu sou do Brasil. Amanhã o mundo vai parar, porque ninguém fez o que vou fazer, às 12h", disse encerrando.

Ele ainda não revelou a novidade, mas deixou muitos dos seus seguidores curiosos e especulando o que pode estar por vir.

< Galisteu dá bronca em Pétala, Moranguinho e Bia: 'Peço respeito' Jovem esfaqueada em São Gonçalo recebe alta nove dias após ataque <