Insatisfação
Vascaínos fazem protesto em frente à sede da 777
Torcedores pediam saída do técnico Maurício Barbieri
Um protesto de vascaínos tomou a frente do escritório da 777 Partners, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta terça-feira (23), e serviu para cobrar do clube que "cumpram as promessas", conforme frase escrita em bandeira.
Isso ocorre, principalmente, após a entrada do Vasco na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Eles pedem a saída da empresa, de diretores como Paulo Bracks, Abel Braga, Luis Mello e do técnico Maurício Barbieri.
Também foi citado o nome do americano Josh Wander, um dos donos da 777. Na manifestação, torcedores também se encaminharam para a frente do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, onde os jogadores treinam na tarde desta terça. O protesto durou menos de uma hora.
No último sábado (19), o São Paulo recebeu o Vasco pela sétima rodada do Brasileiro, e venceu por 4 a 2. Calleri, Nestor, Beraldo e Juan foram os responsáveis pelos gols no jogo que contou com mais de 57 mil torcedores no Morumbi, recorde nesta temporada. Barros e Galarza descontaram para os cariocas. O Vasco, por sua vez, segue como 16º colocado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!