Esportes
Vasco abre 2 a 0, mas sofre 'apagão' e entrega empate em três minutos
Tarde agitada no Estádio de Los Larios, em Xerém. Vasco e Madureira empataram sob forte calor em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O Cruz-Maltino começou dominando o jogo e abriu o placar aos 27 minutos. Cayo Tenório entrou livre pela direita e cruzou para o novo xodó, Matias Galarza, bater no canto e sair para o abraço.
Na segunda etapa, o Vasco chegou a ampliar com um golaço do lateral-esquerdo Zeca aos 14 minutos. A partida parecia controlada e o Madureira pouco ameaçava o goleiro Lucão.
No entanto, a equipe de São Januário sofreu um 'apagão' defensivo e, em dois lances de bola parada, aos 24 e 27 minutos, Victor Feitosa e Mauricio Barbosa empataram para o Tricolor Suburbano.
Na reta final do confronto, o Vasco tentou o gol da vitória na base do abafa e desperdiçou algumas boas oportunidades, principalmente com Germán Cano e Vinicius. Mesmo com sete minutos de acréscimo, a partida terminou empatada.
O Madureira é a única equipe invicta no Cariocão, com duas vitórias e quatro empates, e ocupa a terceira posição com 10 pontos. Já o Vasco permanece em oitavo lugar, com seis pontos e apenas uma vitória.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!