Futebol

Vasco acerta com novo patrocinador até o final de 2022

Marca preencherá a omoplata das camisas oficiais

Acordo entre Vasco e Hebron foi selado em São Januário nesta sexta (13)
Acordo entre Vasco e Hebron foi selado em São Januário nesta sexta (13) |  Foto: Daniel Ramalho/CRVG
 

O Vasco tem um novo parceiro no futebol. A Hebron, empresa do setor farmacêutico, fechou contrato de patrocínio até o fim de 2022. A marca será estampada na omoplata (região dos ombos) e já estreia no duelo contra o Bahia, no próximo domingo (15), em São Januário, às 16h.

"Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos”, disse o presidente do clube, Jorge Salgado, ao site do Vasco.

O CEO e presidente da Hebron, Josimar Henrique Júnior, também comentou a negociação.

"O Gigante da Colina detém uma das maiores torcidas no Brasil, é dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca", disse.

Segundo o setorista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, os valores giram em torno de R$ 2,5 milhões por temporada. O mesmo espaço da camisa era utilizado pela Forte Aliança de setembro de 2021 até o fim de fevereiro de 2022. No entanto, a empresa ainda trabalha junto do clube em projetos relacionados à Vasco TV. 

< Jogador sul-americano é acusado de estupro e tentativa de homicídio Dupla invade cabine de trem e brinca de maquinista; veja vídeo <