Esportes

Vasco anuncia novo patrocinador master com Edmundo como embaixador

Imagem ilustrativa da imagem Vasco anuncia novo patrocinador master com Edmundo como embaixador
Anúncio foi feito em meio à briga pelo retorno à Série A. Foto: Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou na manhã desta quarta-feira (20) o nome de seu novo patrocinador master. Trata-se da empresa do ramo de apostas, "PixBet". O contrato entre as partes é válido até dezembro de 2022.

"Eu gostaria de dar as boas-vindas à PixBet e dizer que estamos muito felizes com esse novo patrocínio, trazendo novas receitas ao clube e construindo um Vasco cada vez mais forte. É importante destacar que toda a negociação se desenvolveu com total transparência junto aos nossos parceiros. O Vasco, com a força da nossa camisa, a PixBet e a torcida mais engajada do Brasil com certeza formam um timaço", disse Jorge Salgado, presidente do clube, após a consolidação do acordo.

De acordo com alguns veículos da mídia esportiva, o valor anual pago ao clube será de R$ 9 milhões. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Fábio Azevedo e, posteriormente, confirmada por outros veículos. O escolhido para ser embaixador desta parceria foi o ídolo Edmundo.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1450820717004664836

A logo do Banco BMG, que costumava estampar sua marca na frente da camisa do Cruzmaltino, passará a ocupar a parte superior das costas. Confira o comunicado completo.

< Niterói é alvo de fiscalização em supermercados Pyong e Sammy reatam casamento: 'Me permiti conhecer essa nova pessoa' <