Será?
Vasco da Gama acerta com técnico argentino, diz jornalista
Clube está sob comando de um treinador interino
O Vasco da Gama correu nas negociações e a diretoria do clube conseguiu encaminhar a contratação do técnico argentino Ramón Díaz, de 63 anos, logo após ouvir um “não” do também argentino Gustavo Alfaro, responsável por comandar a seleção do Equador na Copa do Mundo do Catar. As informações são do jornalista argentino César Luis Merlo.
Ramón deixou recentemente o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita, para o Vasco o negócio já está certo e também entende que o nome do técnico é forte e pode lidar com o mau momento que o clube vem passando.
O treinador é esperado no Rio para assinar o contrato e seu salário deve girar em torno dos 100 mil dólares (cerca de R$ 500 mil).
O clube carioca buscava um nome de peso para substituir o ex-técnico Maurício Barbieri, nas últimas rodadas o Cruz-Maltino seguiu com o comando do técnico do sub-20, William Batista. Neste intervalo, o Vasco perdeu duas partidas e venceu uma com o interino.
Além da passagem pelo Al-Hilal, Ramón Díaz já comandou o River Plate, Libertad, San Lorenzo e a seleção do Paraguai. Em 2020, ele teve uma breve passagem pelo Botafogo, no entanto, devido ao problema de saúde ele não chegou a assumir o cargo e após um desempenho negativo sob o comando do filho dele, Emiliano Díaz, o argentino foi demitido do Alvinegro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!