Esportes
Vasco deve repetir escalação em clássico com o Botafogo no Nilton Santos
O técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação do Vasco no primeiro jogo da final da Taça Rio, contra o Botafogo, neste domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos. A tendência é a de que Miranda continue na zaga ao lado de Leandro Castán.
Desta forma, o provável time do Vasco será o mesmo da vitória sobre o Madureira, no último fim de semana, com Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Cano.
Apesar de treinar com o time, o zagueiro Ernando deve continuar fora da equipe. O volante Romulo será preservado. Ele sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda no primeiro jogo contra o Madureira, mas já está recuperado e trabalhou ao longo da semana. Porém, será poupado de olho na sequência da temporada.
Com seriedade, o Vasco mira o título da Taça Rio, disputado em dois jogos, para chegar embalado para a disputa da Série B, principal objetivo do ano. Além disso, há o fato de se tratar de um clássico na decisão e justamente com um rival que também será adversário no torneio nacional.
O campeão da Taça Rio fatura uma premiação de R$ 1 milhão.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!