De volta?
Vasco e ex-treinador Ramón Diaz estão próximos de um acerto
O argentino foi demitido há cerca de dois meses e pode retornar
O Vasco se aproxima do retorno do ex-treinador Ramón Diaz, após demitir o português Álvaro Pacheco, que não conseguiu vencer nenhuma partida sob o comando da equipe. O presidente Pedrinho, que está à frente das negociações, vê a contratação com bons olhos.
Por já conhecer o clube e ter familiaridade com o Rio de Janeiro, o técnico argentino saiu na frente entre os nomes ventilados e tende a reassumir a equipe de São Januário. Pedrinho entende que, neste momento, não há espaço para apostas em decorrência do atual cenário do time cruzmaltino no Brasileirão.
Leia +: Sem vencer nenhum jogo, Álvaro Pacheco é demitido do Vasco
O auxiliar e filho do treinador, Emiliano Diaz, nunca deixou de seguir o Vasco nas redes sociais e, inclusive, continua declarando amor e apoio aos ex-companheiros de clube. Ambos estão em solo carioca neste momento, e as tratativas podem ter um desfecho positivo dentro de algumas horas.
Na partida contra o São Paulo neste sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva, do time sub-20, assume como interino do profissional até que o martelo seja batido quanto ao novo treinador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!