'Transfer Ban'

Vasco é punido e fica impedido de fazer novas contratações; entenda

777 Parterns vai repassar quantia milionária para quitar dívida

777 Partners deve mandar um novo repasse  para quitar as dívidas
777 Partners deve mandar um novo repasse para quitar as dívidas |  Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco trouxe vários reforços ao decorrer desta temporada. No entanto, mesmo com a SAF, os cruzmaltinos têm tido problemas com os pagamentos a outros clubes pelas negociações e, neste momento, o Cruzmaltino sofreu um Transfer Ban da Fifa (punição) e está impedido de trazer novos reforços. 

A punição é em decorrência do não pagamento de parcelas referentes as compras do goleiro Léo Jardim, do lateral-direito Puma Rodríguez e o zagueiro Manuel Capasso, que vieram do Lille-FRA, Nacional-URU e Atlético Tucumán-ARG, respectivamente. 

No entanto, o clube carioca espera um novo repasse de R$ 120 milhões da 777 Partners nesta semana. O objetivo é quitar as dívidas para poder realizar transferências já na próxima janela.

Enquanto tenta resolver os problemas extra-campo, o Vasco segue com a preparação visando o duelo contra o Santos, no próximo domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com Gazeta Esportiva

< Flamengo vai demitir Sampaoli antes do próximo jogo no Brasileirão Homem é preso acusado de ameaçar irmã por causa de herança <