Mercado

Vasco encaminha chegada de atacante do Red Bull Bragantino

Jogador chega para reforçar os lados do campo

Bruno Tubarão deixa o Bragantino para jogar a Série B pelo Vasco
Bruno Tubarão deixa o Bragantino para jogar a Série B pelo Vasco |  Foto: Ari Ferreira/RBB
 

Depois de oficializar as chegadas do lateral-esquerdo Paulo Victor e do centroavante Fábio Gomes, o Vasco está muito perto de contratar o ponta Bruno Tubarão, sem espaço no elenco do Red Bull Bragantino na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Bruno é mais um reforço para tentar fortalecer os lados do campo no setor ofensivo. O clube também aguarda Gustavo Maia, que faz parte do negócio com o Internacional envolvendo os laterais Weverton e PV. As apostas feitas pela diretoria para as pontas do ataque não vingaram.

Tubarão, inclusive, já fala como jogador do Cruzmaltino.

"Ainda não posso falar muito, mas estou empolgado com a chance. A grandeza do Vasco e de sua torcida me fizeram aceitar na hora a transferência", disse, ao canal "Atenção, Vascaínos!".

Apesar de estar sem espaço em Bragança, o jogador ganhou algumas chances que o mantiveram com condições de jogo - e ele garante que já pode estrear.

"Estou treinando e pronto. Só me darem a chance e vou ajudar. Sou atacante de lado e atuo pelas duas beiradas. Quero muito entrar logo no ritmo de todos e colaborar. Eu vinha jogando no Brasileiro, fiz nove partidas, mas o clube dá muita chance aos jovens, o que entendo", declarou.

< Bicampeã olímpica é condenada a quase 10 anos de prisão na Rússia Isis Valverde aparece em vídeo rebolando de cabeça para baixo <