Gigante

Vasco enfrenta o Bragantino querendo embalar para deixar Z4

Partida acontece às 21h desta segunda

O argentino Pablo Vegetti é uma das armas da equipe na frente
O argentino Pablo Vegetti é uma das armas da equipe na frente |  Foto: Matheus Lima / Vasco
 

O Vasco enfrenta o Bragantino fora de seus domínios às 21h desta segunda (14), em busca da segunda vitória consecutiva e a tentativa de diminuir ainda mais o número de pontos para deixar a zona de rebaixamento. 

O clube ocupa a 19ª posição com 12  pontos, seis a menos que o Santos, primeiro time da zona da degola. 

A equipe vai motivada, já que derrotou o vice-líder Grêmio na última rodada ainda com São Januário vazio. Para o confronto desta noite o técnico Ramón Diaz deve manter quase o mesmo time.

A única troca é o meia Praxedes, que pertence ao time paulista e não poderá atuar. Em seu lugar deve jogar o meia Marlon Gomes. O volante Jair é outro que poderá voltar ao time. O zagueiro Robson Bambu segue na lateral no lugar de Puma Rodriguez. 

Chegada do 10

Meia tem 36 anos e chega com a  missão de suprir a carência por um camisa 10
Meia tem 36 anos e chega com a missão de suprir a carência por um camisa 10 |  Foto: Rede social
  

O Vasco anunciou que o meia francês Payet, de 36 anos, contratado pelo clube, deverá chegar ao Rio na próxima quarta (16), às 5h20, no aeroporto do Galeão. O atleta chega para suprir a carência do camisa 10, tão aguardada por torcedores. 

O jogador assinou um pré-contrato e a expectativa é que assine o compromisso definitivo, além de exames médicos e a confirmação da apresentação oficial. 

< Morre, aos 84 anos, mãe de Aécio e filha de Tancredo Neves Corrida da padroeira de Cabo Frio leva mais de mil atletas às ruas <