Esportes

Vasco enfrenta o Caracas em jogo decisivo pela Sul-Americana

De olho na classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o Vasco da Gama enfrenta o Caracas nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Olímpico de La Universidad Central de Venezuela. Depois de vencer o time venezuelano por 1 a 0, em São Januário, com gol de Tiago Reis, a equipe carioca precisa apenas de um empate para avançar na competição e chegar às oitavas de final.

Técnico vascaíno terá problemas para escalar a equipe. Foto: Divulgação/ CONMEBOL

Com problemas para escalar a equipe Cruz-Maltina, a confiança é no currículo e resultados positivos do técnico Ricardo Sá Pinto em competições mata-mata.

Na partida desta noite, o Vasco não poderá contar com: o artilheiro Cano e o zagueiro Breno, que seguem em recuperação de uma lesão na coxa; Cayo Tenório, Gabriel Pec, Breno e Marcelo Alves que testaram positivo ao Covid-19 e cumprem o isolamento social; Ygor Catatau está cumprindo suspensão; e os recém contratados, Gustavo Torres e Léo Matos, que não foram inscritos na competição. Talles Magno e Benítez seguem sendo uma dúvida.

O Vasco da Gama vem de um empate por 1 a 1 contra o Goiás, no último domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro. O time enfrenta uma sequência de nove jogos sem vitória.

< Quadrilha acusada de fraudar cartões da Supervia é presa no Rio Mais de 300 cestas básicas distribuídas em Maricá <