Derrota
Vasco ganha fôlego no fim do jogo mas é derrotado pelo Palmeiras
Cruzmaltino perdeu chance de colar no G-6 do Brasileirão
O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (22), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixou escapar a chance de se aproximar do G-6 da competição. Flaco López marcou para o alviverde paulista.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi de total controle por parte do Palmeiras, que buscou mais o jogo e teve duas boas chances. Aos 25 minutos, Rayan falhou e deu um presente nos pés de Flaco, que fico de frente para Léo Jardim só teve o trabalho de chutar para as redes do goleiro cruzmaltino. 1 a 0 no placar!
A única boa chance do Vasco foi com atacante David, que recebeu a bola de Maicon e soltou uma bomba de canhota, obrigando Weverton a fazer uma boa defesa. No último lance da primeira etapa, Veiga finalizou de fora da área e acertou a trave de Léo Jardim, quase marcando o segundo para o Palmeiras.
Segundo tempo
E outra bola na trave! Logo no início do tempo complementar, Flaco López quase anota seu segundo gol após uma linda bicicleta. A bola explodiu no travessão do Vasco. Minutos depois, um lance de muita polêmica. Todo o time do Vasco pediu pênalti após a bola bater no braço do lateral Vanderlan, após chute de Emerson Rodríguez. O árbitro foi ao VAR conferir o lance e anulou a falta e o toque de mão, dizendo que não houve intenção de interferir na jogada.
O Vasco ganhou um bom fôlego na reta final de partida, correndo atrás do prejuízo e buscando empatar a partida. No entanto, apesar dos 11 minutos de acréscimos, não foi suficiente e o placar foi mantido. Com a derrota, o Gigante da Colina se manteve na 10ª posição com 35 pontos, enquanto o Palmeiras chegou ao 53, indo à vice-liderança, com 3 pontos atrás do líder Botafogo, que tem 56.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!