Barrados

Vasco não conseguirá bater recorde do novo Maracanã; entenda

Cruzmaltino lutou por aumento de carga, mas não obteve aprovação

Torcida do Vasco promete invasão no Maracanã, mas não quebrará recorde
Torcida do Vasco promete invasão no Maracanã, mas não quebrará recorde |  Foto: Antonio Scorza
 

O Vasco lutou em todas as instâncias, mas não conseguirá bater o recorde de público do novo Maracanã. Na noite desta quinta-feira (9), o Cruzmaltino obteve resposta negativa quanto ao pedido de aumento da carga de ingressos para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h.

O recorde pertence ao Flamengo, com 69.997 pessoas presentes no confronto diante do Palmeiras, terminado em 0 a 0, no último mês de abril. No entanto, a carga liberada para o Vasco foi de apenas 65 mil lugares. A diretoria solicitou o aumento para 70 mil, mas foram concedidos apenas mais 600 bilhetes.

Desta forma, o público máximo do Mário Filho neste final de semana será de 65.600 - já contando com a torcida do Cruzeiro, que esgotou suas entradas. A Polícia Militar participou da decisão em conjunto com o Consórcio Maracanã - que alegou necessidade de bloquear lugares no entorno do setor visitante.

< Família diz que menina baleada na cabeça respira sem aparelhos Conheça Dona Puma, a 'auautriz' que faz sucesso na internet <