Decisão

Venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta sexta

Fla e Athletico-PR se enfrentam dia 29 de outubro em Guayaquil

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, pela final da Libertadores 2022
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, pela final da Libertadores 2022 |  Foto: Divulgação
  

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira (23) o início da venda de ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, que acontecerá no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A venda terá início a partir das 17h (horário de Brasília).

No entanto, primeiramente, apenas o setor misto ficará à disposição dos torcedores, no valor de 245 dólares (aproximadamente R$ 1.282 na cotação atual). Neste setor, além dos finalistas, a venda será direcionada para o público em geral, especialmente para os moradores de Guayaquil. Este lote de ingressos ficará disponível somente até o dia 30 de setembro.

Posteriormente, começará a venda para os setores Norte e Sul, sendo os torcedores flamenguistas no setor "Geral Sul" e os atleticanos ficarão no setor "Geral Norte".

Para esses setores, o ingresso custará 142 dólares (cerca de R$ 743, na cotação atual), mas a data de início para a venda desses ingressos ainda não foi divulgada. Os interessados na compra devem acessar o link da Conmebol.

< Quatro pessoas detidas por construção irregular na Zona Oeste Cachorro é resgatado após ser levado em assalto a família no Rio <