Esportes
Vendido ao Al Hilal, Michael passa o bastão para ex-companheiro
O Flamengo concretizou a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira (28), o jogador esteve no Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros antes de partir para o novo desafio - e acabou proporcionando um momento de descontração e muitas risadas.
Em brincadeira com o restante do elenco, o baixinho passou o bastão de "mais feio do elenco" para Rodinei. O próprio Flamengo divulgou imagens do encontro em suas redes sociais, levando a torcida à loucura.
"Eu, Michael, como o cara mais feio aqui do CT, entendo que vocês não vão ter um cara tão feio igual, mas tem um cara que chega perto", disse o atacante, antes de colocar a coroa de mais feio em Rodinei.
Emoção
Apesar das gargalhadas, também houve emoção na despedida.
"Quero agradecer antes de qualquer coisa a cada torcedor rubro-negro. Agradecer o carinho, o amor e o respeito que cada um durante esses dois anos me deu. Sinto que fui muito amado, cuidado e protegido por cada um. Vocês me deram a oportunidade de sentir o que é ser Flamengo, o que é jogar no Flamengo e o que é ser campeão pelo Flamengo", disse, aos prantos.
O atacante fez questão de agradecer a todos os envolvidos em sua recuperação no clube, tornando-se uma das principais peças do Rubro-Negro no Brasileirão de 2021.
"Dizer tchau, até logo ou adeus, sei lá, como vocês quiserem entender, não é legal (se emociona). A vida é feita de ciclos que se abrem e se fecham, mas muito obrigado. Obrigado, Flamengo. Obrigado às comissões técnicas. Obrigado aos jogadores. Muitos falam do meu momento, mas para que esse momento bom pudesse ter acontecido foram vocês: atletas, torcedores... Vocês fizeram isso acontecer", declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!