Esportes

Vídeo de Loco Abreu viraliza: "Todo mundo junto"

O Botafogo ganhou um reforço importante nesta sexta-feira (4). Na zona de rebaixamento e com apenas três vitórias no Campeonato Brasileiro, o momento pede união. E esse pedido veio de alguém muito especial para a torcida alvinegra: o atacante e ídolo do clube Loco Abreu.

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo de Loco Abreu viraliza: "Todo mundo junto"
|  Foto: Fernando Soutello/AGIF
Loco Abreu jogou no Botafogo entre 2010 e 2012 (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

O uruguaio gravou um vídeo pedindo que "fique todo mundo junto" para lutar pela reação dentro da competição. Citando torcida, jogadores e diretoria, o uruguaio mostrou estar por dentro da situação e disse estar confiante numa recuperação.

https://twitter.com/Botafogo/status/1334652965899165696

Para delírio dos fãs, ele ainda encerrou a mensagem dizendo que "ninguém ama como a gente" - bordão criado pela torcida e que virou um símbolo da paixão dos alvinegros pelo clube. O vídeo viralizou nas redes sociais e o próprio Botafogo resolveu divulgá-lo posteriormente.

O Botafogo volta a campo neste sábado (5) para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O clube está na 19ª posição com apenas 20 pontos ganhos em 22 jogos disputados.

< Um morto e dois presos após tiroteio em São Gonçalo Ana Luiza França lança livro “No Ventre do Mundo” <