Mau momento

Vídeo: ídolo do Flamengo, Romário xinga Gabigol e viraliza

Atacante do Mengão vem sendo alvo de críticas da torcida

Apesar do xingamento, Romário já elogiou Gabigol
Apesar do xingamento, Romário já elogiou Gabigol |  Foto: Rede social
  

Somando atuações ruins na temporada, Gabigol vem sendo alvo de críticas da imprensa e principalmente pelos torcedores rubro-negros. O mau momento se reflete dentro de campo também fez com que o ídolo do Flamengo e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Romário, de 57 anos, xingasse o atual camisa 10 em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais na terça-feira (19). 

Na ocasião, Romário aparece em uma festa cercado de torcedores do Mengão, que criticam Gabigol. Com isso, o ídolo entrou na onda dos críticos e diz: "Ei, Gabigol, vai tomar no c*". A frase arrancou risadas das pessos que estavam na companhia do ex-jogador.

  

O xingamento, no entanto, gerou revolta e críticas de alguns torcedores rubro-negros: "Romário no Flamengo não senta na mesa do Gabigol, tem que pedir licença e por favor”, disse um perfil. "Gabigol merece todas as críticas, mas comparado ao Romário, no Flamengo Gabigol é muito maior e não é pouco”, disse outro torcedor.

Apesar das críticas, o Baixinho já elogiou Gabigol diversas vezes. Em uma de suas entrevistas, o ex-jogador citou o atacante do Flamengo como um "jogador de muita personalidade". 

"Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo", disse.

Romário teve uma passagem marcante pelo Flamengo e defendeu o clube da Gávea entre 1995 e 1999, com 204 gols marcados, sendo o quinto maior artilheiro da história do clube até hoje. Além disso, no Rio, ele também atuou por Vasco e Fluminese.

< Senac oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos no Rio Sombrinha se reúne com bambas em casa de show de Niterói <