Confusão
Vídeo: torcedores de Fluminense e Boca brigam em praia no Rio
Um argentino foi detido; não há informações de feridos
Torcedores de Fluminense e Boca Juniors se envolveram em uma briga na tarde desta quinta-feira (2), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Até o momento, não há informações de feridos gravemente. Um torcedor do Boca foi detido por arremessar uma garrafa de vidro em direção aos policiais.
Por conta da confusão, a Polícia Militar e guardas do Segurança Presente precisaram interferir com tiros de bala de borracha e gás de pimenta. Em vídeos divulgados nas redes sociais, mostra dezenas de pessoas assustadas e correndo para fugir da briga.
Há dois dias para a grande final da Libertadores, no Maracanã, ambas as torcidas estão se envolvendo em brigas e provocações nos últimos dias. Apesar de ser maioria, são esperados cerca de 100 mil torcedores do Boca Juniors na cidade, sendo grande parte sem ingressos para a decisão.
Segundo relatos, houve confusões em outros pontos da praia. Segundo torcedores do Fluminense, uma briga aconteceu no Posto 3 após torcedores do Boca terem sido racistas e chamado os brasileiros de "macaco".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!