Clima tenso
Vídeo: torcedores do Flamengo protestam com pipoca na porta do CT
O técnico Vítor Pereira foi um dos alvos da torcida
Cerca de 20 torcedores do Flamengo foram até a porta do CT Ninho do Urubu com pipocas, nesta sexta-feira (10), para protestar contra o início ruim de temporada do clube. Os maiores alvos da torcida foram o técnico Vítor Pereira, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz.
Mesmo com o grupo pequeno, o policiamento no local foi reforçado. Vale lembrar que, na última terça-feira (7), antes do clássico contra o Fluminense, também houve protesto e muita insatisfação. Durante a manifestação desta sexta, os críticos entoaram gritos de "time sem vergonha" e "Vítor Pereira, seu pipoqueiro, está no Flamengo só por causa de dinheiro". Os torcedores, porém, não chegaram a ter contato com ninguém do clube.
Leia +: Após nova derrota, torcedores do Flamengo organizam protesto
Leia +: Semifinais do Carioca definidas; veja datas e horário dos jogos
Toda a insatisfação da torcida se dá pelo início de temporada conturbado. Até o momento, o Rubro-Negro perdeu quatro títulos - Supercopa, Mundial e Recopa. Além disso, também deixou de escapar a liderança do Carioca e consequentemente o título da Taça Guanabara após a derrota no clássico contra o Fluminense na última quarta-feira (8).
Classificado paras as semifinais, o Flamengo vai tentar buscar seu primeiro título na temporada: o Campeonato Carioca. E para isso, primeiro enfrentará o Vasco na semifinal, com o rival tendo a vantagem de dois resultados iguais. O jogo de ida acontece na próxima segunda-feira (13), às 21h10, no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!