Clima tenso

Vídeo: torcedores do Flamengo protestam com pipoca na porta do CT

O técnico Vítor Pereira foi um dos alvos da torcida

Torcedores do Flamengo protestam na porta do CT Ninho do Urubu
Torcedores do Flamengo protestam na porta do CT Ninho do Urubu |  Foto: Reprodução/ESPN
  

Cerca de 20 torcedores do Flamengo foram até a porta do CT Ninho do Urubu com pipocas, nesta sexta-feira (10), para protestar contra o início ruim de temporada do clube. Os maiores alvos da torcida foram o técnico Vítor Pereira, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz. 

Mesmo com o grupo pequeno, o policiamento no local foi reforçado. Vale lembrar que, na última terça-feira (7), antes do clássico contra o Fluminense, também houve protesto e muita insatisfação. Durante a manifestação desta sexta, os críticos entoaram gritos de "time sem vergonha" e "Vítor Pereira, seu pipoqueiro, está no Flamengo só por causa de dinheiro". Os torcedores, porém, não chegaram a ter contato com ninguém do clube.

Leia +: Após nova derrota, torcedores do Flamengo organizam protesto

Leia +: Semifinais do Carioca definidas; veja datas e horário dos jogos

Toda a insatisfação da torcida se dá pelo início de temporada conturbado. Até o momento, o Rubro-Negro perdeu quatro títulos - Supercopa, Mundial e Recopa. Além disso, também deixou de escapar a liderança do Carioca e consequentemente o título da Taça Guanabara após a derrota no clássico contra o Fluminense na última quarta-feira (8). 

Classificado paras as semifinais, o Flamengo vai tentar buscar seu primeiro título na temporada: o Campeonato Carioca. E para isso, primeiro enfrentará o Vasco na semifinal, com o rival tendo a vantagem de dois resultados iguais. O jogo de ida acontece na próxima segunda-feira (13), às 21h10, no Maracanã.

 

< Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para este fim de semana Briga generalizada causa pânico e correria em shopping de Niterói <