Logo Enfoco


    Clima hostil

    Vídeo: torcedores do Vasco protestam no CT: 'Time de frouxos'

    Cruzmaltino perdeu de 6 a 1 para o Flamengo no último domingo

    Publicado 05/06/2024 às 17:08 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Torcedores conversaram com o presidente Pedrinho e alguns jogadores na chegada ao CT
    Torcedores conversaram com o presidente Pedrinho e alguns jogadores na chegada ao CT |  Foto: Reprodução

    O Vasco está longe de viver um momento de tranquilidade. Após os muros de São Januário aparecerem pichados na última terça-feira (4), alguns torcedores foram ao CT Moacyr Barbosa para protestar contra os jogadores que passavam de carro nesta quarta-feira (5). O presidente Pedrinho também foi parado.

    Em imagens divulgadas pelo perfil News Almirante no X (antigo Twitter), é possível ver os torcedores cobrando jogadores como Rayan, Paulo Henrique e Pumita Rodríguez. Quem também parou para falar com os torcedores foi o goleiro Léo Jardim, que foi um dos poucos que recebeu apoio de quem estava presente no local.

    Um dos jogadores mais cobrados foi o jovem Rayan, de apenas 17 anos. Nas imagens, um torcedor diz que ele é o "mais frouxo" do elenco.

    "Você é o mais frouxo desse elenco. Você não corre e tem 17 anos. Você joga desde a base, você conhece isso aqui, isso é uma vergonha. Você não marca ninguém e fica lá na frente parado. Você não correu em nenhum momento, isso é uma vergonha!", foi dito.

    Ao ser parado, Pedrinho chamou a responsabilidade e pediu para cobrarem ele, não os atletas: "Cobrem de mim, deixem os jogadores tranquilos".

    Nos arredores do CT do Vasco também foram estendidas faixas com escritas de "fora, Lúcio, vai morrer", "Maicon aposentado", "vergonha", "elenco frouxo, fraco e vagabun..." e "capitão frouxo, Léo mole Pelé".

    O Vasco não vem fazendo um grande ano, mas o pior capítulo da temporada aconteceu no último domingo. Jogando no Maracanã, o Gigante da Colina perdeu para Flamengo por 6 a 1, sendo a maior goleada sofrida pelo seu rival na história.

    Inclusive, o jogo marcou a estreia do treinador português Álvaro Pacheco, que chegou para substituir Ramón Díaz. O argentino havia sido demitido após o Vasco ser goleado pelo Criciúma por 4 a 0, em São Januário.

    O Cruzmaltino volta a campo no dia 13 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Palmeiras. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Filme 'Nosso Sonho' e show de Buchecha gratuitos em Tanguá

    Próximo artigo
    >

    Heloisa Périssé se apresenta como palestrante animada em Niterói

    Relacionados em Esportes