Segue o líder
Vítor Pereira estreia com goleada pelo Flamengo contra Portuguesa
Rubro-Negro carioca jogou fácil e assumiu liderança do Carioca
Sem dificuldade nenhuma para dominar a partida contra a Portuguesa-RJ, o Flamengo somou mais três pontos no Cariocão. Com a estreia de Vítor Pereira no comando do clube, o rubro-negro venceu por 4 a 1 no Maracanã. Os gols foram de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia. Pelo Portuguesa-RJ o dono do gol foi Edson Cariús.
Gerson que fez sua primeira partida após voltar para o clube, falou após a partida. "É uma satisfação enorme poder jogar no time do meu coração, encontrar mais uma vez meus companheiros. Criamos um laço forte, uma família. Estou feliz. Até que enfim, esse cara fez um gol (Thiago Maia). O meu sai daqui a pouco, não vai demorar muito, não".
Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança da tabela do Cariocão, com 6 pontos. Logo atrás vem o Fluminense.
O Rubro-Negro agora se prepara para jogar contra o Madureira, na quarta-feira (18), às 19h. Já o Portuguesa-RJ enfrenta o Boavista, também na quarta-feira, às 21h.
Além disso, a torcida do Flamengo alterou a letra de uma música que se referia a Pelé como um "maconheiro" a pedido do ídolo Zico. Nas arquibancadas contra o Portuguesa-RJ, os torcedores cantaram uma nova letra que fazia referência a três grandes ícones do clube.
“Zico, Zico, Zico, Gabigol é artilheiro, Adriano Imperador”, foi o grito dos torcedores na arquibancada do Maracanã.
A canção, que há anos é cantada pela torcida, foi cantada no Maracanã durante um minuto de silêncio para o Rei do Futebol, quando o time fez sua estreia no torneio carioca contra o Audax, na última quinta-feira (12). A música chama Pelé de "maconheiro" e Maradona de "cheirador" e exaltava o ícone Zico.
Durante a semana, o próprio Zico gravou um vídeo reprovando a música que havia feito anteriormente e pedindo aos torcedores rubro-negros que parassem de cantá-la, o que classificou como "falta de respeito".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!