Festas

Vizinhos querem expulsão de Arrascaeta; Flamengo emite nota oficial

Uruguaio estaria fazendo muitas festas em sua residência

Aarrascaeta envolvido em suposta treta com vizinhos
Aarrascaeta envolvido em suposta treta com vizinhos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Uma notícia sobre a agitada vida de solteiro de Arrascaeta foi publicada nesta quinta-feira (23) pelo "Extra". Segundo a publicação, o meia uruguaio tem feito muitas festas em sua residência, na cobertura do condomínio Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A rotina de entra e sai e barulhos na casa do jogador estaria incomodando os vizinhos, que vêm se juntando para solicitar a expulsão do jogador de 28 anos. As festas seriam frequentes, com música alta e acabando depois do amanhecer.

Também nesta quinta, Arrascaeta foi apontado como novo affair da funkeira Bellagi. Também segundo o "Extra", o uruguaio foi visto em clima de romance com a cantora na boate Vitrinni, também na Barra da Tijuca - local frequentado com frequência pelo elenco rubro-negro.

Flamengo repudia

Horas depois da veiculação das matérias, o Flamengo divulgou uma nota oficial repudiando a postura do jornal. Os embates com a imprensa têm sido frequentes para o clube, que tenta administrar a crise interna gerada pelos maus resultados em campo.

"Novamente vemos uma nota inverídica sobre o Flamengo ser publicada pela imprensa. Desta vez, na edição de hoje, quinta-feira, do Jornal Extra. A nota aborda detalhes da vida pessoal do atleta De Arrascaeta que não condizem com a verdade", diz o início do comunicado.

Segundo o Rubro-Negro, o jogador sequer mora no condomínio citado.

"O conteúdo atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside. Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio", afirma.

Por fim, o clube nega qualquer relacionamento entre o uruguaio e a cantora Bellagi, além de criticar a imprensa.

"Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela. Não se entende a razão de uma nota como esta, sem nenhum compromisso com a verdade, ser publicada em um órgão de imprensa", conclui.

< Desembargador manda soltar Milton Ribeiro e pastores presos Trio que falsificava bebidas em Niterói é preso <