Esportes
Voltaço abre 3 a 0, leva empate aos 52 do segundo tempo e cai nos pênaltis
Queda dura do Volta Redonda na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do interior do Rio de Janeiro foi à Bahia enfrentar o Juazeirense e voltará para casa amargando uma virada histórica do adversário.
O Voltaço começou muito bem a partida e abriu 3 a 0 no placar no Estádio Adauto Moraes. Luiz Paulo, Alef Manga e Gabriel Pereira marcaram para o Tricolor de Aço, que foi para o intervalo com a classificação praticamente assegurada.
Na segunda etapa, porém, o time carioca sentou sobre a vantagem, perdeu várias oportunidades para matar o jogo por preciosismo e relaxou no setor defensivo. O castigo veio da pior forma possível.
Daniel Nazaré, aos 10, Wendell, aos 21, e Kanu, aos 51 minutos do segundo tempo, empataram a partida e levaram a disputa para os pênaltis. Completamente abalado pelo péssimo segundo tempo, o Volta Redonda acabou eliminado.
Alef Manga e Marcinho desperdiçaram suas cobranças. Além da vaga na terceira fase, o Voltaço perdeu também a premiação de R$ 1,7 milhão.
Picos x Boavista
O Boavista foi ao Piauí e derrotou o Picos por 1 a 0. Michel Douglas marcou no Estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel, aos 18 do primeiro tempo.
Com a vitória, a equipe carioca garantiu a classificação para a terceira fase, além da premiação de R$ 1,7 milhão para os cofres do clube.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!