Esportes

Zagueiro detona atuação do Botafogo: "foi ridículo"

O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), no Mineirão, que afundou o time ainda mais na zona de rebaixamento, acirrou de vez os ânimos no alvinegro carioca.

O zagueiro Marcelo Benevenuto não economizou nas palavras ao criticar a atuação da equipe:

– Nosso primeiro tempo foi ridículo. Não conseguimos trocar três passes, pegava a bola e dava chutão. Faltou coragem para querer jogar. No segundo tempo esperamos tomar o gol para tentar reagir, e contra uma equipe como o Atlético-MG, que está na ponta da tabela, é difícil depois querer reagir. Que fique de lição para o próximo jogo – resumiu em entrevista à TV Globo, na saída do gramado.

Marcelo criticou duramente a atuação do Botafogo (crédito: reprodução/SporTV)

O capitão da equipe, antes um dos pilares do Glorioso, vem sendo bastante criticado pela torcida pelas seguidas falhas em lances decisivos e gols adversários. Mesmo tendo marcado o gol botafoguense na partida, Marcelo voltou a ser algo de reclamações nas redes sociais.

https://twitter.com/M94Medeiros/status/1331296129137451008

O Botafogo volta a campo no dia 5/12, no Estádio Nilton Santos, contra o Flamengo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

< Flagrado pela PF de Niterói compartilhando pornografia infantil Justiça suspende decisão de retorno às aulas em Niterói <