Dor de cabeça
Zagueiro do Flamengo tem lesão no tórax detectada e vira desfalque
Comunicado foi feito pelo clube nesta quinta-feira
O Flamengo ganhou mais uma preocupação além da derrota de virada para o Grêmio por 3 a 2, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Léo Pereira teve uma fissura constatada no sétimo arco costal esquerdo e virou desfalque na zaga.
De acordo com comunicado do clube, o defensor de 27 anos sofreu, durante o duelo com o Tricolor Gaúcho, "um trauma no tórax" aos 16 minutos do segundo tempo quando o atleta caiu no gramado e precisou receber atendimento. Ainda segundo o Rubro-Negro, o jogador "já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado".
Leia +: De virada, Flamengo perde para o Grêmio e desperdiça vice-liderança
O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2023
Com isso, Léo Pereira se junta a David Luiz no departamento médico e dá ao técnico Tite uma nova dor de cabeça para montar a defesa carioca. A tendência, portanto, é que Fabrício Bruno, suspenso contra o Grêmio, volte ao time titular e tenha como companheiro Pablo, titular contra o Imortal. Recém-recuperado de lesão, Rodrigo Caio é opção, mas ainda precisa de mais ritmo de jogo para ser titular.
Na próxima rodada, o Flamengo receberia o Bragantino neste final de semana, pela 30ª rodada, mas o jogo foi adiado pela CBF pelo conflito com a Conmebol sobre o uso do Maracanã, palco da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, que acontece no dia 4 de novembro.
Com Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!