Susto
Zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em mercado na Itália
Jogador e outras quatro pessoas foram vítimas em Azago
O zagueiro Pablo Marí, campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, foi esfaqueado junto de outras quatro pessoas em um supermercado dentro de um centro comercial localizado em Assago, em Milão, na Itália, nesta quinta-feira (27).
De acordo com as primeiras informações, Marí foi conduzido a um hospital nas proximidades e não se encontra em estado grave, apesar dos ferimentos. O CEO do Monza, seu clube atual, Adriano Galliani, e seu técnico, Raffaele Palladino, devem acompanhar o jogador.
"Parece que não é nada grave, mas não temos mais noticias no momento", afirmou o empresário do jogador, Arturo Canales.
O agressor foi identificado e detido. Também segundo a imprensa local, ele tem 46 anos e sofre com distúrbios mentais. A possibilidade de ato terrorista foi prontamente descartado pela polícia italiana. Ele pegou uma faca dentro do Carrefour e atacou as cinco pessoas.
Ainda de acordo com informações da imprensa local, três dos feridos estão em estado grave e precisaram ser resgatados por um helicóptero. Ambulâncias e paramédicos estiveram no local prestar os primeiros socorros às vítimas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!