Mercado

Zahavi manda recado a torcedores do Botafogo após recusar proposta

Israelense elogiou dirigentes nas redes sociais

Zahavi optou por voltar a Israel, seu país natal, para defender o Maccabi Tel Aviv
Zahavi optou por voltar a Israel, seu país natal, para defender o Maccabi Tel Aviv |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O atacante Eran Zahavi recusou oficialmente a proposta do Botafogo no último sábado (25). Ainda assim, o israelense dedicou parte do seu tempo a enviar uma mensagem especial aos torcedores do clube carioca nesta segunda-feira (27).

Através do stories do seu Instagram, o jogador de 35 anos, que optou por fechar com o Maccabi Tel Aviv, da sua terra natal, ele agradeceu todo o carinho.

"Algo incomum, mas respeitoso: quero agradecer a todos os torcedores do Botafogo que me mostraram amor e respeito durante esse período. Eu realmente considerei ir e jogar por vocês, mas tomei minha própria decisão. Por mim e minha família, era a hora de voltar para casa", declarou.

Ele também elogiou os dirigentes alvinegros e se declarou como novo torcedor do clube.

"Quero agradecer ao John Textor e ao André Mazzuco por todos os esforços que fizeram. Tenho certeza que com eles o Botafogo tem um futuro maravilhoso! Boa sorte a todos, serei seu torcedor em Israel", completou.

Com a recusa de Zahavi, o Botafogo volta ao mercado em busca de um centroavante de peso - um dos pilares desejados pelo investidor americano. O Alvinegro planeja pelo menos oito reforços para a segunda janela de transferências - que abre no próximo dia 18.

< Corpo esquartejado é encontrado em sacos de lixo em Maricá Na Bahia, Elba Ramalho se irrita com gritos de 'Fora Bolsonaro' <