Itaboraí

Homem é preso em Itaboraí por mandar matar a ex-mulher

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo prenderam na manhã desta quarta-feira, 11, duas pessoas suspeitas de participarem do assassinato da professora e dona de uma escola particular Rasemary de Souza, 52 anos. Entre os presos está o ex-marido da vítima, apontado como mandante do crime. Rosemary foi morta em janeiro do ano passado no bairro Marambaia, em São Gonçalo.

A Polícia Civil contou que a dupla foi encontrada em Itaboraí, num imóvel usado pelo ex-companheiro de Rosemary. As investigações apontam que o crime foi motivado por uma briga judicial travada pela vítima e o ex-marido para administrar o colégio.

Caso

No dia 26 de janeiro do ano passado a educadora Rosemary foi morta a tiros quando chegava para trabalhar numa escola particular na Rua Liberdade, no bairro Marambaia. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto efutuaram os disparos contra ela.

Logo Enfoco

Redação

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Cartão Mumbuca com prazo prorrogado Projeto Praça do Saber apresenta ‘Pinóquio’ <