Mariane Thamsten - Mente sã, Corpo são

Pra ficar Odara: evento promove resgate da alegria e plenitude com a vida

Evento promove resgate da alegria durante a pandemia. Foto: Divulgação

Ansiedade, depressão, falência e até alcoolismo são alguns dos sintomas que o isolamento social em decorrência da Pandemia de Covid-19 nos trouxe. Mesmo após a liberação da retomada gradual de alguns comércios e atividades ao ar livre, o medo ainda toma conta de muita gente.

De repente, passamos a nos monitorar o tempo todo: uso constante da máscara, falta de abraço, proibição de proximidade, fora os cuidados para higienizar tudo o que entra em casa e o desconhecido vírus ainda sem vacina possam explicar esse quadro angustiante. Em 2019, dados da OMS já indicavam que 25% da população mundial sofria com transtornos de ansiedade. Imagine os efeitos colaterais da pandemia?

Foi a partir desse “sintoma” de enfermidade que ronda a mente e tira o sono das pessoas que a Body Soul reuniu profissionais das áreas de terapia, beleza e bem estar para promover o Pra Ficar Odara, evento de resgate da alegria, da expansão da vida, do amor próprio e, claro, ao próximo. Entre os dias 15 e 21 de agosto, será possível passar por uma experiência de corpo e alma com oficinas, workshops, terapias holísticas e corporais, além de Yoga e Tai Chi Chuan /Chi Kung, tanto presencial, quanto online. Os custos de todas as atividades têm valor solidário, cujos descontos chegam a 70%. As inscrições estão abertas e vão até o dia 13 de agosto.

O evento foi pensado como uma forma de formar um elo neste momento de (recomeço). Todos precisamos ficar na energia da união, da positividade e do amor. Temos certeza de que essa ação emanará força, prosperidade e autoestima. Por isso pensamos num nome que proporcionasse essa energia de alegria, trazendo pensamentos positivos para dias melhores. Isso é PRA FICAR ODARA!

Pra ficar tudo joia rara, você encontra informações completas do evento em  http://www.bodysoulniteroi.com.br/styled-9/

< Auxílio emergencial creditado para nascidos em janeiro Pandemia: cartórios registram aumento nos divórcios <