Skip to content

MW

Grande imprensa e “especialistas” concordam com Bolsonaro

Elite Admin | Publicado em:

Imagem não disponível

Especialistas e grande imprensas descobrem que fome mata

No dia 30 de março em frente do palácio da alvorada a repórteres e apoiadores, o presidente  alertou sobre os problemas que o lockdown traria à economia e que “a fome mata mais que o vírus” o que ele quis disser, era que a Economia e saúde deveriam andar juntos, na época toda a grande imprensa colocou esta frase do Bolsonaro como uma conotação negativa, muitos diziam que o importante era o combate ao corana-vírus e assuntos de economia não deveria ser levado a sério. Chegaram a fazer matérias com “especialistas em economia” contradizendo a fala do Presidente.

Na ocasião ele também falou: “Você tem que atacar juntos. Quando eu comecei a falar sobre isso, entraram até com processo no Tribunal Penal Internacional contra mim, me chamando de genocida. Eu sou um genocida porque eu ‘tô’ defendendo o direito de vocês de trabalhar”.

Passado 5 messes e a grande imprensa em especial o jornal o Globo solta uma matéria com o titulo “Fome ameaça matar mais gente do que o coronavírus em 2020”, só para ser do contra a mídia tradicional vai contra tudo que o Presidente Bolsonaro diz ou faz não se importando se isso vai causar impacto negativo na vida das pesso

 





image


generate image?eliteImageId=37&web=true&timestamp=1645039460447



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

as.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda

Rio

Infestação de pulgas altera local de votação de 3 mil eleitores no Rio