Niterói
Amigos de dentista envolvido em homicídio são presos por tráfico
A Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes três jovens de classe média alta, moradores da zona sul de Niterói. A prisão ocorreu no sábado (10) durante as investigações de um homicídio ocorrido em Santa Rosa, quando um grupo de amigos que estava num carro de passeio acabou discutindo. A briga terminou em tiros, ocasionando a morte uma pessoa e deixando outra ferida.
De acordo com o delegado Leonan Calderaro, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, os jovens presos são amigos do dentista Gilberto Gomes, apontado como o autor dos disparos dentro do carro.
"Os jovens estavam parados em frente ao prédio onde dois deles, os irmãos Raphael e Frederico, moravam. Eles alegaram que subiram ao apartamento para trocar de roupas. Neste intervalo, houve a confusão dentro do carro, onde o dentista roubou a arma de um amigo, que é policial civil, e atirou contra os ocupantes do carro, matando um e ferindo outro", explicou o delegado.
Apreensão
Os presos foram identificados como Raphael Marques Maia, Frederico Marques Maia e Igor Manier Andrade, todos indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo o delegado, no apartamento dos irmãos os policiais encontraram metanfetamina, LSD, haxixe e maconha, além de balanças de precisão e caderno com anotações contábeis referentes ao comércio ilegal de drogas. Já na casa de Igor foram encontradas sementes de maconha e uma balança de precisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!