Rap
A$AP Rocky, pai do filho da Rihanna, é preso em Los Angeles
Ele foi abordado por policiais no terminal do aeroporto
O rapper americano A$AP Rocky foi preso em Los Angeles, nesta quarta-feira (20), de acordo com o site de celebridades TMZ. Segundo o portal de notícias, a prisão ocorreu no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
A$AP voou em um jato particular ao chegar no aeroporto foi recebido por policiais no terminal, e levado algemado. Ele voltava de Barbados, onde estava com a cantora Rihanna.
De acordo com a NBC News, o motivo da prisão foi um tiroteio envolvendo o cantor, que ocorreu em 6 de novembro de 2021, em que uma vítima alega que teria sido abordada por Rocky com uma arma na rua. A vítima contou que o rapper atirou nele de três a quatro vezes e ainda arranhou sua mão esquerda. O local do tiroteio não foi divulgado.
O cantor, cujo nome é Rakim Athelaston Mayers, de 33 anos, foi uma das celebridades do Lollapalooza 2022, no final de março, em São Paulo. Com três álbuns e dezenas de hits, Mayers é um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos. O cantor e Rihanna, que estão juntos desde o final de 2019, anunciaram recentemente a chegada do primeiro filho do casal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!