Tragédia

Acidente entre van e caminhão deixa seis mortos na BR-116

Caso aconteceu na região de Serrinha, a 180 km de Salvador

A van envolvida no trágico episódio pertencia à Secretaria de Saúde
A van envolvida no trágico episódio pertencia à Secretaria de Saúde |  Foto: Reprodução
 

Uma colisão entre uma van e um caminhão deixou seis pessoas mortas na noite de sexta-feira (14), no km 375 da BR-116, na região de Serrinha, cerca de 180 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 20h, resultando em cinco vítimas fatais no local do acidente. Duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, no entanto, uma delas acabou não resistindo aos ferimentos. O estado de saúde da sétima pessoa envolvida no acidente ainda não foi divulgado.

A van envolvida no trágico episódio pertencia à Secretaria de Saúde do município de Valente e estava transportando pacientes que retornavam para a cidade após receberem atendimento médico em Salvador.

A prefeitura de Valente expressou profundo pesar através das redes sociais. O acidente vitimou o motorista da van, que também era um servidor público. Entre as vítimas identificadas, destaca-se Joelson Batista, árbitro de futebol da cidade.

Em nota assinada pelo prefeito Ubaldino Amaral, a prefeitura manifestou suas condolências às famílias enlutadas e ressaltou a dedicação do motorista como um "servidor público comprometido com o bem-estar e cuidado daqueles que transportava".

Nota foi assinada pelo prefeito Ubaldino Amaral
Nota foi assinada pelo prefeito Ubaldino Amaral |  Foto: Redes sociais
  

A Liga Desportiva de Valentense também emitiu uma nota, lamentando profundamente o acidente e a perda do árbitro Joelson Batista. Uma tragédia que abala não apenas o esporte local, mas toda a comunidade valentense.

< André Marques recria meme famoso e desabafa durante entrevista Aos 65 anos, Maitê Proença diz que sexo interrompeu sua menopausa <