Skip to content

Brasil & Mundo

Acusado de assaltos é morto pela polícia em Maricá

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
leleualignright

Uma denúncia anônima levou a polícia a fazer um patrulhamento na Estrada do Retiro, em Maricá, atrás de um homem acusado de praticar uma série de assaltos em vários pontos da cidade. Durante a incursão, a guarnição da 6ª Companhia de Maricá encontrou Leonardo Rodrigues Tolentino, de 22 anos, caminhando pela estrada.

Assim que a avistou a viatura, o homem sacou um revólver calibre 38 da cintura e atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. Segundo informações, ele seria conhecido como “Leléu”, apontado como o “dono” de uma boca de fumo que funcionava no bairro do Retiro. A polícia acredita que ele seja responsável pela morte de um vendedor de cestas básicas, ocorrida há duas semanas, em São José do Imbassaí.

A vítima chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e levada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde veio a óbito. Uma mochila com grande quantidade de drogas e um radiotransmissor foram encontrados próximo à casa onde Leonardo estaria escondido.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data