Skip to content

Brasil & Mundo

Adolescente morre esfaqueado em ataque a escola de Minas Gerais

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução



O adolescente Leonardo Willian da Silva, de 14 anos, foi morto e outras três pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na saída de um colégio particular em Poços de Caldas (MG), na tarde desta terça-feira (10). A suspeita é que um ex-aluno tenha executado o ataque. Um suspeito, menor de idade, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram socorridas imediatamente para o pronto-socorro em estado grave, sendo um outro menino adolescente, e uma menina, ambos de 13 anos.

Em nota, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse que “é solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos”.

A Prefeitura também informou que está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Lancha bate em pedra e piloto desaparece após ser arrastado pela correnteza

Segurança Pública

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas em Itaboraí

Entretenimento

Samuel Rosa faz show gratuito em Maricá

Esportes

Jogador de 30 anos morre após choque com goleiro adversário; vídeo