Luto
Adolescente morre na academia ao lutar contra depressão
Ela tinha o sonho de cursar psicologia, segundo sua tia
A estudante Fernanda Rodrigues, de 17 anos, morreu ao chegar em uma academia. A jovem tinha depressão e se exercitava como forma de tratamento, de acordo com sua tia, Maria Elza, de 58 anos. Maria falou que a sobrinha malhava no local, uma academia no bairro Jardim Curitiba III, em Goiânia, a pouco menos de um mês.
O laudo da morte deve sair em 30 dias.
Fernanda morreu na última quarta-feira (16) quando chegou à academia passando mal. Ela se sentou em uma das máquinas, mas não chegou a malhar. A academia ainda prestou socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a reanimação começou a ser feita após eles notarem que Fernanda ficou parada na mesma posição por seis minutos e requisitaram reforço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fernanda Rodrigues estava no 2º ano do ensino médio e trabalhava como atendente numa padaria. De acordo com a tia, a única doença que preexistia na menina era asma, embora nunca tenha sido internada por isso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!