Imagem forte

Aluno espanca professora por ter tirado videogame nos EUA; vídeo

Suspeito seria um estudante com necessidades especiais

Your browser doesn't support HTML5 video.

As agressões não param, mesmo com a professora inconsciente Reprodução/Redes Sociais
  

Mais um caso de violência de adolescentes nas escolas. Desta vez, um estudante espancou sua professora em uma escola nos Estados Unidos porque, segundo a polícia local, ela pegou seu videogame. 

As agressões ocorreram no dia 23 de fevereiro na Matanzas High School, na cidade de Palm Coast, no estado da Flórida, e foram registradas por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver o aluno indo até a professora Joan Naydich e empurrando-a violentamente contra o chão. 

Após as agressões, estudante também teria ameaçado a professora de morte
  

Mesmo caída e inconsciente, o estudante não cessa as agressões e dá socos e chutes na mulher por cerca de 25 segundos. O adolescente de 17 anos só para quando é retirado por outras pessoas de cima dela. Ele foi acusado de agressão agravada com lesão corporal.

Segundo o relatório da prisão divulgado pelo g1, ele disse em depoimento que estava chateado porque a funcionária "tirou seu Nintendo Switch”. Ainda de acordo com o relatório, o aluno teria feito comentários de que iria matá-la quando voltasse.

De acordo com um representante do sindicato, "o suspeito é um estudante com necessidades especiais".

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Grávida é morta enforcada na Zona Oeste; irmão foi apreendido Médico acusado de abuso é denunciado por mais cinco mulheres <