Cinzas

Apartamento em que Maísa estava ficou destruído; veja fotos

Incêndio pode ter sido causado por um curto no ar-condicionado

As imagens divulgadas pelos bombeiros mostram o dano causado pelo fogo dentro do imóvel
As imagens divulgadas pelos bombeiros mostram o dano causado pelo fogo dentro do imóvel |  Foto: Corpo de Bombeiros
 

O Corpo de Bombeiros divulgou imagens do apartamento que pegou fogo neste sábado (29) na Zona Norte do Recife, onde a atriz e apresentadora Maísa Silva estava na companhia de amigos. A atriz confirmou nas redes sociais que todos estão bem e agradeceu as mensagens de carinho recebidas.

As imagens divulgadas pelos bombeiros mostram o dano causado pelo fogo dentro do imóvel. Durante o resgate de dois jovens que ficaram presos em um dos quartos, os bombeiros utilizaram um equipamento com um cilindro de ar para poder respirar.

Leia+: Apartamento em que Maísa estava no Recife pega fogo

O apartamento, localizado no 26º pavimento, penúltimo andar do edifício, possui 480 metros quadrados e é o único imóvel no andar.

Os bombeiros conseguiram resgatar dois jovens e um cachorro que estavam presos
Os bombeiros conseguiram resgatar dois jovens e um cachorro que estavam presos |  Foto: Corpo de Bombeiros
 

O síndico do edifício, Luiz Leal, informou que um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos teria sido a causa do incêndio, conforme foi relatado pelos bombeiros no local. No entanto, a corporação ainda não confirmou oficialmente a origem das chamas.

A atriz confirmou nas redes sociais que todos estão bem e agradeceu as mensagens de carinho recebidas
  

Os bombeiros conseguiram resgatar dois jovens e um cachorro que estavam presos no imóvel. O homem e a mulher, de 21 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados a um hospital na cidade, ambos conscientes e orientados.

No momento do incêndio, sete pessoas estavam no apartamento. Maísa Silva e duas amigas foram as primeiras a deixar o local. Uma babá conseguiu retirar um dos filhos dos proprietários, um jovem com deficiência, carregando-o no colo.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 10h e deslocou 10 viaturas para combater o fogo, que afetou quatro cômodos do apartamento. A rápida ação da equipe evitou que as chamas se alastrassem para outros ambientes. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel após o incêndio ter sido controlado.

< Andressa Urach sobre parceiros sexuais: 'Perdi as contas' Mais de 5 mil banhistas morrem afogados por ano no Brasil <