Sem dinheiro?
Após alugar jatinho, Deolane dispara: 'Mãe tá dura'
Influenciadora voltou para São Paulo nesta quarta-feira
Após alugar um jatinho, Deolane Bezerra pediu parcerias publicitárias em suas redes sociais, alegando estar sem dinheiro. A influenciadora, que foi liberada da prisão, compartilhou um print mostrando o engajamento de uma de suas postagens e escreveu: "Chama na publi que a mãe tá dura", acompanhada de um emoji chorando.
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, retornaram a São Paulo nesta quarta-feira (25) a bordo de um jatinho particular. A viagem ocorreu após elas deixarem a Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, onde estiveram presas.
Antes de embarcar, Deolane se apresentou no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os documentos referentes à sua soltura. A influenciadora deixou o presídio na tarde de terça-feira (24), após uma decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que beneficiou todos os 18 investigados da Operação Integration.
O jatinho particular utilizado por Deolane pertence à empresa Ases Participações LTDA, cuja sociedade é formada pelo empresário Eduardo Henrique de Oliveira e Silva. Segundo o portal "Léo Dias", a aeronave não possui permissão da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar como táxi aéreo.
Relembre o caso
Deolane e Solange foram presas no início do mês durante a Operação Integration, que investiga a lavagem de dinheiro de atividades ilícitas, como o jogo do bicho.
Elas foram detidas no Recife e transferidas para Buíque após descumprirem medidas cautelares. Na saída do Fórum, Deolane se declarou inocente, reafirmando sua posição sobre o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!