Logo Enfoco


Confusão

Após criança chorar por janela, nova treta em avião; veja vídeos

Uma mulher teria ameaçado e xingado uma gestante

Publicado 06/12/2024 às 9:47 | Autor: Tayná Ferreira
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
A confusão aconteceu em um voo de Portugal para o Brasil e terminou com a intervenção da polícia
A confusão aconteceu em um voo de Portugal para o Brasil e terminou com a intervenção da polícia |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A influenciadora Débora Aladim compartilhou com seus seguidores, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), que presenciou uma confusão durante o voo de retorno de Lisboa para Belo Horizonte. Segundo ela, uma mulher teria ameaçado e xingado uma gestante, além de tentar abrir a porta do avião. O marido da gestante, não gostando da situação, teria cuspido na mulher.

Nos vídeos publicados em uma série de stories em seu Instagram, a influenciadora iniciou: "Eu acabei de viver as 24 horas mais loucas da minha vida! Se eu não tivesse filmado, ninguém ia acreditar! Deixa eu contar pra vocês: primeiro, eu estava ouvindo uma mulher conversando bem alto, mas nada demais. Algum tempo depois, eu cochilei e acordei com gritos", relatou.

A influenciadora ainda conta que houve muita gritaria e até agressão fisica. Débora conta que acredita que a mulher estava passando por um "surto psiquiátrico". No entanto, não há comprovação oficial.

Ela também destacou que, no momento da confusão, o avião sobrevoava o oceano, o que tornava mais rápido chegar ao Brasil do que retornar a Portugal devido ao estado emocional da passageira.

"As aeromoças amarraram a mão dela com um negócio de plástico super improvisado, aí ela começou a correr pelo avião e tiveram que amarrar o pé dela também. A mulher começou a bater a própria cabeça na parede, tentou mais de uma vez abrir a porta do avião, ameaçou uma gestante e ficou berrando por 9 horas seguidas!!! Não sei como aguentou tanto sem ficar rouca", narrou a influenciadora. 

Segundo Débora, a mulher teria ficado "obcecada" por uma passageira grávida, e o marido da gestante, não gostando da situação, teria agido para defender a esposa. Ainda de acordo com ela, quando o avião pousou e a mulher foi levada pela polícia, o marido da gestante teria cuspido nela.

"Foi cansativo e traumatizante porque ficamos 9 HORAS sem conseguir dormir e com medo, confinados com uma mulher surtada que estava nos ameaçando e tentando abrir a porta do avião!!! Quando chegou a polícia todos aplaudiram, aplaudiram também o capitão que conseguiu pousar em segurança", completou.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Guerra de arma de gel causa pânico na Zona Norte do Rio; vídeo

Próximo artigo
>

Aprovado fim da licença-prêmio e novo horário de professor no Rio

Relacionados em Brasil & Mundo