Brasil & Mundo
Após morte de suspeitos, ônibus é incendiado em São Gonçalo
Em uma possível represália à morte de dois suspeitos, ambos baleados num com confronto com a Polícia Militar, traficantes da comunidade Mangueirinha, em São Gonçalo, teriam dado a ordem para que um bando ateasse fogo em um ônibus da Viação Icaraí na noite desta terça-feira (15) na RJ-104, na altura de Tribobó. Houve tumulto na região e a rodovia foi fechada por quase uma hora, causando um nó no trânsito. Motoristas que seguiam nos dois sentidos da via ficaram acuados em meio à confusão.
A Polícia Militar informou que por volta das 20h o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para uma ocorrência de incêndio criminoso na altura do KM 5 da RJ-104. No local, os policiais encontraram um grupo, que fugiu com a chegada das viaturas. Não houve prisões ou informações de tiroteio.
As chamas foram controladas por homens do Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.
Ocorrência
De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), pela manhã uma equipe do batalhão realizou uma operação contra traficantes da Mangueirinha. Houve confronto e dois homens foram baleados e mortos. Armas e drogas foram apreendidas.
Os dois mortos não tiveram suas identidades divulgadas pela PM. Ambos seriam suspeitos de ligação com o trafico local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!