Indecisão

Após revolta de usuários, Musk aumenta limite de leitura do Twitter

Decisão inicial seria de 600 posts por dia

Elon Musk compartilhou os novos limites sem fornecer detalhes sobre a duração dessa mudança
Elon Musk compartilhou os novos limites sem fornecer detalhes sobre a duração dessa mudança |  Foto: Divulgação
 

O bilionário Elon Musk, proprietário do Twitter, revelou uma mudança no limite temporário de leitura na popular plataforma de mídia social neste sábado (1°), após insatisfação dos usuários com a novidade.

De acordo com Musk, perfis não verificados agora poderão ler até 1.000 posts por dia na rede, um aumento de 400 posts em relação ao limite inicialmente divulgado.

Com a nova atualização, os limites de leitura no Twitter são os seguintes:

  • Contas verificadas: até 10.000 posts por dia;
  • Contas não verificadas: até 1.000 posts por dia;
  • Contas novas não verificadas: até 500 posts por dia.

Essa mudança representa a terceira atualização anunciada por Musk em menos de 24 horas. O limite temporário de leitura para contas não verificadas era de 600 posts por dia, subindo para 800 e agora chegando a 1.000.

Elon Musk compartilhou os novos limites sem fornecer detalhes sobre a duração dessa mudança e sem adiantar se haverá ampliações futuras.

Para ter acesso ao limite de visualização de 10.000 posts por dia, as contas devem ser verificadas devido à sua relevância ou assinar o Twitter Blue, a versão paga da plataforma de rede social, que tem um custo mensal de R$ 42.

< Trio é morto a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense 'Segue melhorando', informa novo comunicado sobre Herbert Vianna <