'Gangue da pedrada'

Apresentador é assaltado e corre atrás de bandidos em SP; vídeo

Momento foi registrado por câmeras de segurança

Neto desabafou sobre o assalto durante o seu programa ao vivo
Neto desabafou sobre o assalto durante o seu programa ao vivo |  Foto: Reprodução/Band
  

O ex-jogador Neto foi vítima de um assalto da ''gangue da pedrada'', no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (5). O apresentador do programa ''Donos da Bola'', da Band, estava parado no trânsito dentro do carro junto do produtor Renato Nalesso, o Cascão, quando foram atacados. Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento.

Nas imagens, dois homens se aproximam do carro e quebram o vidro do passageiro para roubar o celular do produtor. Em seguida, os criminosos fogem correndo pela Rua João de Pietro. O ídolo do Corinthians chega a descer do veículo para correr atrás dos assaltantes, mas não consegue alcançá-los.

  

Apesar do susto, Neto e Cascão tiveram apenas ferimentos leves em decorrência dos estilhaços do vidro. Na tarde desta quinta (6), Neto falou sobre o ocorrido durante seu programa. 

"Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado, de ladrão. E você que é o chefe da quadrilha, que estava com o carro do lado, meu irmão, manda entregar o celular aqui na Band. Vou mandar te pegar, vai pegar você, vai pegar sua família, vai pegar todo mundo. Você vai devolver o celular ou vai comprar outro e vai entregar aqui na Band, na portaria. Se você não entregar, eu vou te achar. Vocês têm até segunda-feira", ameaçou o apresentador.

Neto também prometeu uma recompensa para quem encontrar ladrões que roubaram celular de Cascão. "Quem achar esses dois, tem uma camisa autografada e uma chuteira minha e pode vir aqui na Band assistir ao meu programa o mês inteiro", disse.

< De helicóptero, Neymar mostra mansão de Mangaratiba; veja vídeo Morador é baleado durante troca de tiros entre suspeitos e PM em SG <