Loucura de fã

Argentino gasta grande quantia para ficar igual ao Michael Jackson

Jovem gastou cerca de R$ 210 mil em cirurgias plásticas

Fã quer se parecer o máximo que puder com Michael Jackson
Fã quer se parecer o máximo que puder com Michael Jackson |  Foto: Reprodução

Existem fãs que elevam tanto sua admiração pelos artistas que perdem a medida. É o caso do argentino Leo Blanco, que passou para um nível extremo e decidiu gastar cerca de R$ 210 mil em cirurgias plásticas para se tornar o melhor imitador do cantor Michael Jackson do mundo. Ele ainda relata não estar satisfeito e planeja novas intervenções estéticas.

Segundo o jornal “Daily Star”, o jovem de 26 anos já expressa sua obsessão pelo cantor desde novo e vem mudando sua aparência desde a adolescência. 

"Michael Jackson é mais do que um artista para mim. Eu o observei, ouvi e senti. Absorvi sua essência, sua expressão e suas preferências estéticas. Era insuportável para mim parecer diferente dele, então decidi fazer algo a respeito", afirmou Leo.

O fã ainda acrescentou que Michael Jackson o ensinou que a "vida transcende o tangível e que se pode apreciar a arte sem adquirir bens caros. Posso dançar e encontrar alegria sem ter que comprar coisas sem parar".

Leo Blanco deseja ser o melhor imitador do cantor do mundo
Leo Blanco deseja ser o melhor imitador do cantor do mundo |  Foto: Reprodução

A mãe do jovem vê toda essa idolatria como algo perigoso e diz ter medo do filho morrer em uma mesa de cirurgia, no entanto a mulher reconhece a importância de Michael na vida do fã e acredita não ter como impedi-lo de realizar esses novos procedimentos.

A última cirurgia feita por Leo foi uma remodelação para deixar a mandíbula mais quadrada e masculina. Ele ainda revelou ao jornal britânico que passará por mais três procedimentos no nariz e um no queixo.

"Gostaria de tomar algumas injeções para levantar um pouco as sobrancelhas e fazer um lifting facial. Mas os cirurgiões se recusam a fazer isso porque acham que sou muito jovem. É uma batalha sem fim entre o que eu quero, o que meus pais querem e o que os médicos estão dispostos a fazer”, contou Leo.

O argentino ainda completou suas análises sobre as mudanças no corpo. "Acredito que o corpo é um recipiente e posso alterá-lo de forma criativa. Assim como quando vejo uma parede em branco, sinto vontade de grafitar, pintar ou marcar, o mesmo vale para minha forma física".

< Brasileiro estrela campanha de marca internacional com Dua Lipa Homem se faz passar por pai, entra em Ciep e agride alunos em SG <